quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Scars Cap.2-Sim

# dias depois- exatamente 5 dias
"Querido ótario diario, já foi obrigado ha fazer algo que nao queria ? bem eu acho qu nao você é só um diario mas estao fazend isso comigo estão me obrigando a fazer ago que nao quero dei uma pausa nas gravaçoes so pra te contar isso acho que só você e ha Ana são confiaveis mas como nao ha tenho aki você é minha salvação :) bem tenho que voltar ha gravar venho depois
                                                    Pam's"
#dias depois -exatamente 7 dias
PAmela on
bem eu e o Bieber tivemos que aeitar esse namoro seria melhor pra nos ha nossas fans fizeram até um nome Casal  Jumel : ju de JUstin e mel de paMELkkkkkk achei o nome engraçado mas esses dias todo que se passaram ja rolaram varios rumore sobre mim e o Bieber tipo ja fomos fotografados no nosso "primeiro encontro" em uma lanchonete em uma praça em um restaurante e em um deles o Bieber me deu um beijo que era pra ir na buxexa só que eu me virei sem querer na hora e pegou na boca ai já viu tudo foi capa de tudo que é revista de fofoca e resista teencomo esse namoro é fingido combinamos tudo e hj o Justin me pedira formalmente em namoro no progama da ellen hhaaaa ja falei que amodooro ela achoq ue nao mas é isso mesmo : D bem vou me arrumar : vesti isso  -->http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+bonitos&hl=pt-BR&biw=1256&bih=681&gbv=2&tbm=isch&tbnid=bTEzw3gH7FXLoM:&imgrefurl=http://wwwvestidobonito.blogspot.com/2011/07/festa-de-15-anos.html&docid=4U7xa4A7ibkYpM&imgurl=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfQs_JNdXn7O2XCZu9_jUSXGhIw94MvK2A1RZwaJ_uXsBIqYwafQGrHQu7ar50YN7E8w4UHoRcIP9_cEu9LZVAA6EQlBhpZE7-33b452k3yiqQxF6cbX5dLag44GU3K4d1cIYcJOe_Vrs/s1600/vestidos%252B2.jpg&w=574&h=440&ei=R25GT5jJOsKLgwfj0qmjDg&zoom=1&iact=rc&dur=265&sig=111077645969489839577&page=1&tbnh=123&tbnw=160&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:5,s:0&tx=58&ty=68
(p.on o quintoP.off)  e o Bieber chegou aki em casa e falou
JB; tá muito bonita PAmela-eu acho que virei um tomati
P: errh obrigada você tambem ta bonito -PORRA PQ TU FOI FALA ISSO EM O BOCA GRANDE EM LOKONA :@@@ ME ODEIO
JB; obg-ele sorriu .. e que sorriso opa opa opa paro pamela
#tempo passo entrevista perguntas toscas ora do bran finale
......................
ellen: entao voces vao admitir que teem um romance ou nao ?
P; nos nao temos um roman...-o Justin interrompi
Jb; na temos um romance ainda mas vamos ter- ele se ajoelha pega uma caixinha do bolso e fala
JB; PAmela quer namorar comigo- gelei como se fosse de verdade mas nao era
P; OMG mas é claro qu sim - ele se levanta poem um anel em mim eu ponho um nele  ele me abraça e retribuo faço um esforço pra sair algumas lagrimazinhas ele as limpa e me beija plateia aplaude sentamos e a elen fala
Ellen: vou repetir ;Voces vao adimitir que teem um romance ?
nos dois; sim rsrsrs
proximo capitulo;
Jb; entao gostaria de ir na premiação comigo??
P;claro-sorri

2 comentários:

  1. MUITO BOOM !! continuaa !! e me ajuda na divulgação do meu imagine tbvm .. please !!

    ó o link aii .. http://imaginebustin.blogspot.com/ .. vallew more !

    ResponderExcluir