quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sinopse- Scars

"O que fomos e o que somos está oculto nas cicatrizes "Miley cyrus-Scars
                                                       Scars-Sinopse
"Querido ótario diario, já foi obrigado ha fazer algo que nao queria ? bem eu acho qu nao você é só um diario mas estao fazend isso comigo estão me obrigando a fazer ago que nao quero dei uma pausa nas gravaçoes so pra te contar isso acho que só você e ha Ana são confiaveis mas como nao ha tenho aki você é minha salvação :) bem tenho que voltar ha gravar venho depois
                                                    Pam's
Pamela Off
 Pamela uma garota de 17 anos,uma grande cantora começou ha carreira ha 1 ano e meio e ja esta em competição com Justin Bieber pois é estão querendo obrigar eles ha namorarem pra virarem O casal perfeito justin não faz nem 3 meses que terminou com selena Gomes até usher e katy perry tiveram ha ideia de fazerem eles namorarem para ganharem publicidade mas eles não irao só fingir ou irão ?
        Scars

Um comentário: